Loja

Agende sua revisão

(41) 3561-3001
Faça uma cotação
Quero receber contato por:

Nova Tiger 900 Rally Pro

A Nova Tiger 900 Rally Pro combina as melhores especificações e funcionalidades off-road da categoria com conforto em viagens longas, manobrabilidade nas estradas e estilo.

Whatsapp Test Ride Agendar Test Ride
Nova Tiger 900 Rally Pro

Destaques

  • Design
  • Performance
  • Segurança
  • Tecnologia
Design

Design

A nova carenagem, com pintura e grafismos novos, confere à New Tiger 900 GT Rally Pro uma estética arrojada, que combina com sua presença e personalidade adventure agressiva.
Ligue
Performance

Performance

Com um aumento de 13% na potência máxima, faixa intermediária suave e muita tração e desempenho em baixa rotação, a mais recente evolução do motor tricilíndrico com plano em T, cuja flexibilidade é singular, atinge 108 PS, superando as expectativas da categoria.
Ligue
Segurança

Segurança

Com a suspensão Showa de alta qualidade e a geometria própria para o off-road do quadro, a New Tiger 900 Rally Pro é capaz de enfrentar as mais extremas condições.
Ligue
Tecnologia

Tecnologia

A New Tiger 900 Rally Pro combina as melhores especificações e funcionalidades off-road da categoria com conforto em viagens longas e uma manobrabilidade fantástica. 6 Riding modes: Rain, Road, Sport, Rider Configurable, Off-Road and Off-Road Pro
Ligue

Ficha Técnica

Tiger 900 Rally Pro Tiger 900 Rally Pro

Tiger 900 Rally Pro

Motor e Transmissão
Expandir
  • Tipo

    Refrigeração líquida, 12 válvulas, DOHC, 3 cilindros em linha

  • Cilindrada

    888 cc

  • Diâmetro

    78.0 mm

  • Curso

    61.9 mm

  • Compressão

    13.0:1

  • Potência Máx

    108 PS / 106.5 bhp (79.5 kW) @ 9,500 rpm

  • Torque Máx

    90 Nm @ 6,850 rpm

  • Alimentação

    Multipoint sequential electronic fuel injection with electronic throttle control

  • Exaustão

    Sistema de escapamento 3 em 1 e silenciador em aço inoxidável

  • Transmissão final

    Corrente

  • Embreagem

    Discos múltiplos, banhada a óleo

  • Caixa de câmbio

    6 marchas

Chassi
Expandir
  • Quadro

    Aço tubular, bolt on sub frame

  • Braço oscilante

    Bilateral, liga de alumínio fundido

  • Roda dianteira

    Raios Tubeless, 21 x 2.15 in

  • Roda traseira

    Raios Tubeless, 17 x 4.25 in

  • Pneu traseiro

    Bridgestone Battlax Adventure 150/70-R17

  • Suspensão dianteira

    Garfos invertidos de 45 mm Marzocchi, ajuste manual do amortecimento de compressão e retorno, curso de 240 mm

  • Suspensão traseira

    Unidade de suspensão traseira Marzocchi, ajuste eletrônico da pré-carga e do retorno, curso da roda traseira de 230 mm

  • Freio dianteiro

    Discos flutuantes duplos de 320 mm, pinças monobloco de 4 pistões Brembo Stylema. Cilindro do freio dianteiro radial, ABS multimodal, ABS otimizado para curvas

  • Freio traseiro

    Disco único de 255 mm. Pinça deslizante de pistão único, ABS multimodal, ABS otimizado para curvas

  • Painel de instrumentos e funções

    Conjunto de instrumentos TFT de 7 polegadas colorido com sistema de conectividade My Triumph

Dimensões e Pesos
Expandir
  • Largura

    935 mm

  • Peso com depósitos cheios

    228 kg

Serviço
Expandir
  • Intervalo de manutenção

    Intervalo de manutenção de 10 mil quilômetros/12 meses